Fala, paredão! “Temos que focar jogo a jogo para sair dessa situação”
Muriel concedeu entrevista na zona mista depois da derrota pro Palmeiras. Visivelmente abatido, o goleiro admitiu a má atuação, mas disse que acredita que o grupo pode sair dessa situação. Confira a entrevista:
O Fluminense não jogou muito exposto hoje..
A gente se expôs porque tomamos gol no começo do 1 tempo. Foi decisivo, no início do 1º e do 2º tempo a gente sofreu gol. Faltou solidez para segurar a pressão inicial que é normal do time da casa, que vem motivado. o Palmeiras tem muita qualidade, saímos atras e tivemos que ir buscar, infelizmente não deu. Não concretizamos as chances, o Palmeiras aproveitou. Fizemos um mal jogo. Agora já temos a oportunidade domingo de reverter isso, vamos ver o que podemos fazer para melhorar e poder voltar as vitorias.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
A situação é complicada, tem jogo em Brasilia depois Goiânia. Como recuperar o psicológico depois de uma derrota dessa?
Temos o exemplo do Fortaleza, ganhamos fora. Esquecer o que passou, deixar pra trás. Corrigir o que vem sendo feito errado, entrar forte. O jogo vai ser difícil, marcar forte e atacar com tranquilidade. Não é por causa de uma derrota que está tudo errado. E principalmente estar mentalmente forte.
Fortaleza e Palmeiras são muito diferentes. Qual foi a preparação pra jogar aqui no Allianz Parque?
Independente do adversário, tem que entrar com força máxima. O Palmeiras é um dos primeiros colocados, sabíamos da dificuldade. É um time que propõe bastante o jogo dentro de casa. Não tivemos felicidade. Eles foram superiores. As coisas não deram certo para nós. Temos que seguir de cabeça erguida.
Sobre jogadores que saíram
M: “Grandes jogadores que saíram. O Flu forma grandes jogadores. Quem saiu tinha muita qualidade, a gente tem tranquilidade e eu confio no grupo. Quando não tem resultado bom, muita coisa negativa vem de fora. Temos que entrar com força máxima no próximo jogo para tentar reverter isso.”
Próximo jogo é em Brasília. Vocês sentem falta do Maracanã? Como foi receber a notícia da venda do mando de campo?
M: “Acredito que foi necessário fazer devido ao que o Fluminense vem enfrentando. Temos que estar forte, já aconteceu. Buscamos vitória fora contra o Fortaleza, podemos fazer de novo. E sentimos falta do torcedor, claro. Ainda mais nesse momento, é muito importante. Tenho certeza que a torcida vai apoiar e vamos entrar pra buscar a vitória que todos merecem.”
Ainda tem um turno inteiro. O Flu tem força para sair do Z4?
M: “Sem dúvidas. Estamos a 3 pontos da zona. Temos que focar jogo a jogo. Temos oportunidade de no próximo jogo reverter isso. Confiamos no grupo, temos qualidade e sabemos que precisamos evoluir. Com mais vitórias vem mais confiança.”
Confira o vídeo completo:
ST