Fala, jogador: Rodolfo ” Jogo num clube gigante e as críticas sempre vão existir”

Compartilhe

O Fluminense conseguiu a classificação diante do Santa Cruz – com muito sacrifício – em Recife, no Arruda. O jogo não foi fácil, pois o Santinha conseguiu fazer o resultado – 2 a 0 – que levava a disputa de pênaltis. Autor de duas defesas de pênaltis, o goleiro Rodolfo voltou ao Rio de Janeiro como herói da classificação e conversou com os jornalistas ao desembarcar no aeroporto.

Veja as principais respostas:

Lições de Recife

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

” Temos que lembrar que quando os times entram em campo são 11 contra 11, não importa se é de série A, B ou C se você não jogar bem, vai perder. E os dois gols deles vieram de falhas nossas, então tem que ficar ligado inteiro e contra qualquer time não vai ser diferente, qualquer bobeada pode resultar numa derrota”.

A importância de começar ganhando a primeira partida do brasileirão

” É de extrema importância, acabamos de voltar de uma viagem e nós já vamos treinar amanhã de manhã , pensando totalmente no Goiás para sair do jogo com a vitória e conseguir uma boa sequência no brasileirão”

Objetivo do Fluminense no Campeonato Brasileiro

” Nós vamos chegar em todos os campeonatos, queremos levantar taças no final do ano , é claro que todos não serão possíveis, mas vamos lutar o máximo para isso. E por jogar do jeito que o Diniz quer , de jeito agressivo , para frente, nós vamos jogar de igual para igual com qualquer clube .”

Estilo Diniz no brasileirão

” É o estilo de jogo que está dando certo,  pois todos os jogadores compraram a ideia e nos sentimos felizes por jogar dessa forma. O Diniz resgatou uma felicidade nessa forma de jogar e por isso estamos muito confiantes que podemos fazer um grande campeonato brasileiro”

Dia do goleiro

” Meu dia está sendo maravilhoso. depois das cobranças de pênaltis. Agora só quero encontrar minha família para completar esse dia feliz “.

Insatisfação da torcida

” Estou num time enorme , gigante, a cobrança sempre vai existir, mas sempre tive a confiança em mim e na comissão técnica que meu dia iria chegar e chegou ontem. Só quero continuar a fazer o meu trabalho, treinar forte , porque as coisas boas virão”.

ST!

 

 

 


Compartilhe