Fala, jogador: Pitaluga sobre ser campeão mundial: “Sensação única e maravilhosa”

Compartilhe

Hoje no Centro de Treinamentos do Fluminense ocorreu mais um treinamento para batalha contra o CSA pelo Campeonato Brasileiro. A partida que será realizada na próxima segunda feira é vista como decisiva para o nosso Tricolor, pois nos encontramos na zona do rebaixamento (17ª colocação) e a vitória é fundamental nessa luta contra o rebaixamento.

Após a atividade o goleiro Marcelo Pitaluga – campeão mundial com a seleção brasileira sub-17- que tem contrato com profissional com o Flu desde setembro conversou com os jornalistas à beira do campo 1. Ele comentou como é a sensação de ser campeão mundial e projeta vôos mais altos:

“Uma sensação indescritível, trabalhamos muito para isso e merecemos. Sensação única e maravilhosa. E se Deus quiser quero conquistar o mundial de novo. Seria fantástico.”

Veja mais respostas:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Planejamento para a carreira

Manter o trabalho, pois as coisas vão acontecer naturalmente. É focar nos treinos, nos jogos.

Volta aos trabalhos no Flu

É o que eu gosto de fazer, falei com o André – preparador de goleiros do Flu – que eu estava bem que poderia voltar a treinar e poder ajudar o Fluminense a sair dessa situação da melhor maneira possível.

Mocidade

Todos tem um sonho de jogar em um grande clube, como o Fluminense e estou vivendo esse sonho. Então tive a oportunidade de com 15 anos já jogar a Flórida Cup. Tudo serve de aprendizagem, que é importantíssimo nesse processo de formação.

Importância de André Carvalho

Trabalho excepcional, de extrema importância. Sempre puxa os moleques da base para trabalhar com os profissionais e isso é muito importante para a nossa evolução. Fico muito feliz com as oportunidades.

Presente de aniversário? ( Faz 17 anos no dia 17 de Dezembro)

Bom, acabei de ser campeão mundial, mas o meu maior presente vai ser o Fluminense se livrar dessa situação.

Muriel

Nós conversamos sempre no dia a dia, ele sempre tenta passar a sua experiência seja no campo ou fora. Procurar aprender o mais rápido possível, pois ele é um grande atleta, profissional e pessoa.

2020 no profissional?

Não penso muito nisso. Quero continuar treinando e evoluindo porque uma hora a chance vai chegar e vou poder atuar no profissional do Fluminense.

ST!

 


Compartilhe