Fala, jogador – o que eles disseram após a goleada
O Flu recebeu novamente o Cruzeiro no Maraca e não tomou conhecimento do adversário. Com seu futebol de muita posse e toque de bola, o tricolor conseguiu traduzir em gols o sistema Diniz de jogo. Marcos Paulo, que entrou muito bem no segundo tempo e ajudou a consagrar o amigo João Pedro, dando um passe milimétrico para o primeiro gol e participou da jogada do segundo:
– Nos conhecemos de muitos anos. Graças a Deus deu certo dentro e fora de campo. Estou feliz pela assistência. Ele é um fenômeno.
Já João Pedro era o retrato da felicidade:
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
– Quero agradecer a Deus. Tudo o que estou vivendo parece um sonho. Jogar no Maracanã, marcar dois gols contra o Cruzeiro – e finalizou, retribuindo o elogio do amigo – Esse moleque (Marcos Paulo) é fenômeno. Joga muito. O entrosamento vem desde pequeno.
Nino era outro que vivia um momento especial. Foi dele o primeiro gol do jogo, que também é o primeiro gol com a camisa tricolor:
– Foi um jogo difícil. Nós treinamos bastante essa jogada aérea, e graças a Deus saiu o gol – e finalizou elogiando seu companheiro de zaga – O Ferraz é muito tranquilo, ele vive um grande momento e ajuda não só a mim, mas ao time todo. Eu fico muito feliz de estar participando com ele desse momento muito bom.
ST
Fonte: Globo Esporte, Antena Esportiva e Saudações Tricolores