Fala, jogador – Nino: “Não faltou entrega e não faltou luta”
Na noite deste sábado (22), o Fluminense perdeu o título Carioca para o Flamengo depois de sair derrotado por 3 x 1, no Maracanã. Com o resultado negativo, o Tricolor das Laranjeiras segue sendo o clube entre os quatros grandes do Rio há mais tempo sem levantar a taça – desde 2012. O zagueiro Nino concedeu uma entrevista após o apito final e falou sobre a entrega da equipe no clássico.
“Não faltou entrega, não faltou luta. Espero que os torcedores tenham se identificado com a nossa luta. Sabemos que os torcedores estão muito triste. Fiz de tudo, tem coisas que fogem do nosso controle. Precisamos de continuidade. Peço desculpas para aqueles que esperavam o resultado assim como a gente. Vamos fazer de tudo para honrar a camisa do Fluminense”.

O Fluminense volta a campo na próxima terça-feira (18), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O adversário será o River Plate, na Argentina, às 19h15 (horário de Brasília). A equipe de Roger Machado precisa pontuar para conseguir a classificação para às oitavas sem depender de outros resultados.
Foto Destaque: Lucas Merçon/Fluminense FC