Fala, jogador! Marcos Paulo: “Ficou nítido que bati no gol!”
Depois de ser o grande herói da partida de ontem, Marcos Paulo foi o escolhido para a coletiva desta sexta-feira. O garoto reafirmou que chutou no gol, que em suas palavras foi o mais importante de sua carreira. Confira a entrevista completa do jogador:
O assunto ontem na zona mista era se foi chute ou cruzamento e a galera falou que você tentou cruzar. Foi isso mesmo? Como foi o chute?
Eu fui ver o vídeo depois, eles me zoaram no vestiário. Parece que cruzei, mas depois que vi está nítido que bati no gol. Não tem nem discussão, é resenha de vestiário.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
A importância desse gol para você e pro Fluminense? 1% de chance de cair
Gol muito importante, com a festa da torcida. O grupo quis bastante, fomos premiados. Agora afastamos dessa zona chata, quem vive esse dia-dia sabe o que é…
Domingo o Flu pode escapar….
Partida muito importante, não tem bobo no futebol. Independente da colocação, é um jogo difícil. Vamos buscar mais 3 pontos para nos livrarmos dessa. Não conheço muito bem o time, mas vamos ver vídeo e veremos o que se pode aproveitar.
Esse foi o gol mais importante da sua carreira até agora?
Mais importante e mais bonito também.
Pressão estava alta, 2 vitórias consecutivas. Como estava o clima no vestiário?
Clima muito bom, mais tranquilo. Mas sabemos que não acabou ainda, tem mais 3 batalhas e temos que ganhar os 3 pontos em cada uma delas.
Digão e Daniel suspenso, o Flu vai ter mudanças. Mas ao mesmo tempo confiante com a vitória sobre o Palmeiras. Essas alterações passam em branco depois de uma vitória como ontem?
Sem dúvidas quem entrar vai corresponder, todos treinam forte. Somos unidos, quem está fora apoia também.
Meta de gols pro ano que vem
Ainda não pensei nisso, primeiro escapar, quero fazer mais gols ainda nesse ano. E ano que vem vamos pensar nisso aí….
Tem o sonho de se tornar um ídolo da torcida?
Gritaram meu nome bastante, fiquei muito feliz. Desde a base sempre tiveram muito carinho. Os moleques de Xerém sonham em chegar ao profissional, ganhar títulos e ser lembrado pela torcida.
Você tem ido para Portugal atuar pela base. Já pensou qual representará na principal?
Ainda não, vou pensar com carinho, decidir com a minha família.
ST!