Fala, jogador: Marcos Paulo : ” Estou muito feliz e só penso em jogar pelo Flu”

Compartilhe

Hoje ,no Centro de Treinamento do Fluminense, Marcos Paulo conversou com a imprensa. A joia tricolor vive um bom momento no clube, sendo utilizado nos dois últimos jogos, com boas atuações o atacante quase marcou na partida de ida da Copa do Brasil, colocando uma bola no travessão e conseguiu uma assistência para João Pedro, o casal ‘sub-20’ contra o time mineiro, no campeonato brasileiro.

A torcida tricolor já pede para o técnico Fernando Diniz colocar os garotos como titulares da equipe. Mas Marcos Paulo tem o pé no chão e acredita que as coisas acontecem no tempo que devem acontecer, pois tem total confiança no Diniz e as oportunidades serão consequência de seu trabalho.

” Estou tranquilo quanto a isso, se tiver que jogar vou jogar e estou confiante para fazer o meu trabalho. Está na mão do Diniz, tenho a confiança nele e sei que ele vai por os melhores para jogar, a minha obrigação é sempre ajudar o Fluminense”.

Veja as principais respostas de Marcos Paulo:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Entrevistas com o jornalistas ao chegar no profissional 

” Acho fácil, eu brincava no alojamento com os colegas de ter entrevistas e na realidade são sempre as mesmas: ” Como você se sente após essa partida?”, ” Essa vitória dá motivação para a sequência da temporada?” , então foi muito fácil esse processo. Mas tudo muda , a vida, as redes sociais, servem para a gente crescer como pessoa “.

Jogo de ida da sul-americana

“A gente sabe da importância desse jogo, temos que ganhar e ganhar bem , pois temos a oportunidade de matar o jogo aqui, na nossa casa e com presença da torcida. E o jogo de volta, poderá ser mais tranquilo é só jogar o que a gente treina e com sabedoria.”

Dupla com João Pedro e Casal Sub-20

” No começo foi surpreendente, para falar a verdade eu não conhecia eles muito bem. Na Copa BH, quando surgiu esse nome para mim e João Pedro, fui pesquisar para saber mais. Mas eu e ele ficamos muito felizes com isso. De o trabalho que era realizado na base vai poder ser concluído também no profissional, sempre gostamos de fazer gol no Flamengo e queremos ser chamados de carrascos, mas acho que esse apelido está mais próximo do “JP” por já ter feito gol neles.

Corte do cabelo (raspado)

” Nada a declarar , risos . Daqui a pouco cresce”.

Jogar com Ganso e outros atletas experientes

” É muito importante, ele é uma referência para mim. Quando eu sonhava em ser jogador de futebol, via ele jogando pela TV e ele jogava e ainda joga demais, sempre bom jogar com ele. Mas tem jogadores como Airton, Luciano e Matheus Ferraz que sempre conversam comigo e com os mais jovens para a gente jogar com alegria e a vontade que nosso futebol sempre prevalecer.”

Jogar na Europa

” Meu foco é jogar no Fluminense, estou iniciando. Estou tranquilo em relação a isso, é claro que todo jogador tem o sonho de jogar a Premier League e a Champions, mas quero trabalhar aqui no Fluminense, ganhar experiência e quem sabe ganhar títulos com o Fluminense, fazendo a alegria da torcida e quem sabe ser ídolo de verdade.

O jogo contra o Atlético Nacional

” Como eu já falei, temos que ser eficientes e conseguir o resultado. Com certeza vai ser um jogo difícil porque não existe bobo no futebol. Por ser um jogo de mata-mata , eu estou tranquilo, entrei no jogo contra o Cruzeiro, que também era mata-mata e perdendo o jogo e ali a gente viu que a gente consegue estar jogando bem.

Conversas com Diniz

” Ele diz para a gente jogar sem medo, com coragem, alegria, ser abusado, como a gente jogava na base que as coisas boas acontecer para a gente. Tem que ter confiança para fazer o que a gente sabe, quando a gente faz uma jogada mais simples em vez de fazer uma mais difícil , ele reclama, pois não foi assim que a gente aprendeu a jogar.

ST!

 

 

 


Compartilhe