Fala, jogador: Marcos Paulo ” As coisas acontecem no seu tempo e hoje deu tudo certo”

Compartilhe

O jovem atacante Marcos Paulo após partida contra o cruzeiro, na noite de ontem, em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, conversou com a imprensa. Antes da oportunidade de entrar na partida de ontem, o moleque de Xerém havia entrado em campo outras cinco partidas.

Veja as principais respostas:

Empate nos instantes finais

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Comemorar não, pois estávamos jogando em casa, mas a gente sai com a cabeça tranquila sabendo que fizemos uma boa partida. Agora é trabalhar que sábado tem mais uma partida importantíssima e não podemos nem pensar em perder os três pontos.

Aproveitamento baixo nas finalizações

A gente vêm treinando muito, a cada dia nós treinamos mais para ter esse volume de posse de bola e acertos nos passes e isso é bom. Mas uma hora a bola vai entrar e vamos começar a trazer as vitórias para o Fluminense.

Poucos oportunidades?

Eu estou treinando muito bem e as coisas acontecem no tempo certo. Hoje eu pude entrar em campo, Diniz disse que confia totalmente em mim e deu tudo certo.

Recusa a seleção brasileira

Não foi recursar, eu foi para um torneiro e na volta eu já estava convocado para outro. Sei que tenho oportunidades de jogar na seleção. Mas eu preferi continuar com os treinos no Fluminense e esperar a minha oportunidade. Graças a Deus hoje chegou.

Ansiedade de atuar com João Pedro no profissional

A gente ficou hospedado no mesmo quarto, a gente só falava sobre a possibilidade de jogarmos juntos. Quando eu entrei falei para ele: ” Fica ligado, que hoje é nosso dia ” . E ele entrou no jogo logo depois e deu tudo certo. Estou muito feliz pelo gol dele e por ter jogado bem, também”.

Conversas com Diniz

Ele sempre disse para continuar trabalhando do jeito que eu fazia na base que minha oportunidade iria chegar. Só jogar com alegria. E quando ele me chamou, ele disse para eu ter a confiança em mim mesmo porque ele tinha em mim e que era só entrar em campo e fazer tudo que eu sei com alegria e vontade de ganhar, acabou dando certo.

Time titular?

Isso aí é com o Diniz. Estou muito feliz de ter entrado na partida de ontem e ter jogado bem. Se tiver que esperar mais um pouco para ser titular, eu vou esperar. Se for para ser titular, eu vou fazer o meu melhor para ajudar o Fluminense e como ele disse sempre com coragem, determinação e alegria.


Compartilhe