Fala, jogador! Guilherme: “Marcão é muito querido por todos, humilde, trabalhador”

Compartilhe

Guilherme falou com os jornalistas na zona mista sobre a efetivação de Marcão, sua experiência e a uma projeção do confronto direto com o Cruzeiro na quarta-feira. Confira a entrevista dada pelo atacante:

“Sofremos oscilações na tabela, agora nossa meta é pensar no pessoal lá de cima. Quarta-feira vai ser um grande jogo, eu ainda trato como confronto direto, caso eles ganhem, podem se aproximar da gente. Mas estamos conscientes da dificuldade e do nosso potencial. Pontuar lá é importante.”

Sua experiência num momento como esse…

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Ajuda em todos os sentidos. Já vinha ajudando quando não vinha jogando, e agora posso ajudar mais ainda dentro de campo.”

Cruzeiro, você conhece muito bem o adversário, já jogou por lá. Qual projeção do jogo?

“Um grande jogo. É um time que se assemelha com nosso no quesito posse de bola, qualidade. No meu ponto de vista, quem errar menos sai vencedor.”

Qual foi a participação dos jogadores na permanência do Marcão?

“Isso é algo que eu não percebi. Mas o Marcão é muito querido por todos, humilde, trabalhador. Ele não alcançou a efetivação de paraquedas, está no clube há anos, vem se preparando a cada época que passa. É um cara que tem a prática, foi auxiliar de vários treinadores que passaram. Então ele tem todo um equipamento e estrutura suficiente para ser nosso treinador. E começou com pé direito, 2 vitórias.”

ST!


Compartilhe