Fala, jogador – Ganso fala com a FluTV
O Fluminense, através da FluTV, seu canal no Youtube, divulgou uma entrevista com o meia Paulo Henrique Ganso. O jogador que chega hoje ao Rio de Janeiro, e será apresentado na terça-feira (05/02), falou sobre a torcida, Fernando Diniz, estilo de jogo, entre outros. Confira alguns trechos:
- Primeiro contato
– Aconteceu através do Fernando Diniz. A gente já havia se falado em 2016, para quem pensa que aconteceu agora, porque eu tive um confronto contra ele contra, São Paulo contra Audax. E ele depois da partida conversou, disse que esperava poder trabalhar junto comigo um dia, e depois que eu pensei em voltar para o Brasil, houve o contato dele com o meu empresário, Giuseppe, e desde esse contato eu coloquei na minha cabeça que eu queria voltar para o Fluminense. Porque era um contato mais próximo, você está direto com um treinador é sempre mais importante e eu vi as palavras que ele conversou comigo, e foram muito importantes comigo naquele momento primeiro contato.
- Pedido da torcida para vir para o Fluminense
– Isso mexe com qualquer atleta. Principalmente porque eu já estava um tempo fora do Brasil e quando você volta e um clube que eu sempre joguei contra, ser recebido dessa maneira, a torcida calorosa pedindo para você vir para o clube é porque as coisas vão dar muito certo vamos. Dar não, já deram muito certo.
- Torcida no Maraca
– Sempre foi complicado ali no Maracanã com a torcida sempre apoiando, gritando. Eu quero poder ouvir logo isso, estar dentro de campo e escutar. Porque sempre formou bons times e agora a gente está com um bom time para competir com qualquer equipe.
- Fred
– Eu conheci o Fred na seleção e ele sempre falou bem do Fluminense, era o Don Fredón. Cara cheio de histórias, super do bem, e hoje é o rei dos Stories (Instagram). Mas ele sempre falou muito bem do clube, das pessoas que estavam conduzindo o clube e a gente espera que o Fluminense possa crescer estar no alto escalão e sempre conquistando títulos que é algo que merece.
- Estilo de jogo de Fernando Diniz
– A gente conversou bastante sobre o formato de jogo e ele já passou algumas coisas, alguns posicionamentos e agora é treinar para acertar mais ainda equipe, entrosar mais rápido possível porque a equipe vem numa crescente muito boa e que a gente possa evoluir juntos. Espero estar presente dentro de campo porque quero ajudar, tem muitos garotos e hoje eu já sou um pouco mais experiente, mas espero poder ajudar essa molecada aí e que a gente possa ser feliz dentro de clube.
- Aumento do Sócio Torcedor após anúncio da contratação
– Sobre o Sócio Torcedor, é muito bacana saber que com a minha chegada todo mundo está querendo ser ou voltar a ser sócio torcedor do Fluminense. Isso é muito bom para o clube, para equipe melhorar cada vez mais a estrutura do clube.E eu fiquei sabendo através do meu irmão que falou que um torcedor do Fluminense, que é amigo dele do Rio, queria virar sócio torcedor só que o site estava congestionado, eles não conseguiam entrar. Mas isso é o começo de muita coisa boa fora e dentro de campo e com certeza só o começo de que vai vir muitas coisas boas pela frente.
- Recado para a torcida do Fluzão
– Torcida tricolor, torcida do Fluminense, a alegria é enorme, gigantesca, poder estar nesse clube muito grande e espero que possa representar vocês da melhor maneira possível, com tudo que vocês estão esperando da minha pessoa como jogador dentro de campo, fora também, mas o principal é dentro de campo e que a gente possa fazer muitas coisas boas. Porque é isso que a gente vai buscar nesse ano 2019, estar sempre junto, todo mundo junto e que a gente vai conseguir coisas grandes aí para conquistar. Vamos lá galera, valeu!
Clique aqui e confira a entrevista completa
ST
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Fonte: Fluminense, através da FluTV
