Fala, Jogador: Daniel: “João Pedro é um atacante completo, em pouco tempo será um dos maiores nomes do futebol mundial”
Danielzinho começou a temporada como titular da equipe do Fluminense e foi perdendo espaço com a chegada de Paulo Henrique Ganso. Começou a enfrentar uma desconfiança da torcida porque ele não jogava bem contra time grande e agora ele conseguiu provar o contrário, boas atuações contra Grêmio, Botafogo, Cruzeiro e Atlético Nacional.
E entrevista coletiva o camisa 2o tricolor falou justamente sobre a volta por cima com a camisa do Fluminense, o confronto contra o Bahia , João Pedro e Diniz
Veja as principais respostas:
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
João Pedro
Primeiramente eu estou muito feliz com o sucesso dele, eu o conheço desde quando ele era do mirim , Até minha mãe é próxima a mãe dele. A cabeça dele é muito boa, ele já está vendido e vocês estão vendo a entrega dele dentro de campo, marcando vários gols e tenho certeza que vai virar um grande jogador de futebol.
Bahia
Vai ser um jogo muito difícil, isso ninguém tem dúvida, o Bahia bota muita pressão dentro da casa deles. E agora eles vêm motivados com a boa vitória contra o São Paulo na Copa do Brasil, e nós também com a vitória sobre o Atlético Nacional na sul-americana. Vamos tentar embalar uma sequência de vitórias. O time deles é um muito rápido , procura atuar no erro do adversário e joga pelas pontas. Temos que tomar muito cuidado com os contra-ataques, nossa equipe mesmo fora de casa mantém a posse de bola.
Novo meio do Fluminense e boas atuações
Fico muito feliz de ter atuado bem ao lado de Allan e Ganso. Quando ele chegou me perguntavam muito como seria o meu jogo com ele em campo, e eu sempre respondi que nós dois poderíamos jogar juntos.
João Pedro e a bola do jogo
Eu falei para ele que quem faz três gols pode levar a bola para casa. Ele ficou com medo de pegar falando que o juiz iria dar o cartão. Eu acho que ele não assiste futebol, só joga.
Os resultados positivos é trabalho do Diniz ou talento de João Pedro
Acho não é um nem outro. É a soma do trabalho de todos, com o trabalho do Diniz e do trabalho de João Pedro para o time evoluir. Já tiveram outros jogos que tivemos várias oportunidades e a bola infelizmente a bola não entrou.
Olhar diferente dos outros clubes?
Acho que sim e fico muito feliz com isso. Em vários programas, antes do início do campeonato brasileiro colocavam a gente para brigar contra o rebaixamento e agora estão repensando até onde o Fluminense pode chegar. E o mais importante é que a gente está começando a resgatar o torcedor para o Maracanã, foi muito bonito de se ver quase 30 mil pessoas, cantando muito forte, empurrando o time para a vitória.
Estilo do João Pedro
Para mim ele e um atacante completo, ele sabe driblar, pedalar , tem velocidade , sabe cabecear e fazer o pivô. Ele está mostrando isso tudo, não sou eu que preciso falar. Não tenho dúvidas que daqui a alguns anos será um dos maiores nomes da posição no futebol mundial.
ST!