Fala, jogador: Bruno Silva “Isso foi uma palhaçada, o VAR está acabando com o futebol brasileiro”

Compartilhe

Fonte: Globoesporte.com

Bruno Silva é um dos alguns jogadores que retornaram a equipe depois da Copa América, depois de se recuperar da artroscopia no joelho. Hoje, o camisa oito tricolor não gostou da atuação do árbitro da partida, Bruno Arleu de Araújo, por ter expulsado dois jogadores do Fluminense – Frazan e Digão – e ter influenciado diretamente no resultado da partida, na derrota sofrida para o Vasco por 2 a 1. Veja o que o volante falou:

“Não gosto nem de falar não, mas foi uma palhaçada o que o juiz fez hoje. Tem que rever isso, não pode acontecer. Agora porque tem o VAR os caras se apegam ao erro porque vai ser corrigido.”

No lance reclamado por Bruno Silva, Pikachu recebeu lançamento longo e partiu em direção ao gol. O jogador do Vasco não tinha a bola dominada (ela estava quicando) e foi derrubado por Frazan. O árbitro da partida deu vermelho direto para o zagueiro, entendendo que o lateral do Vasco iria fazer o gol naquele momento.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“A bola em disputa não existe vermelho, o cara não ia fazer o gol. Os caras precisam continuar treinando para melhorar mais porque não dá pra confiar, o VAR está acabando com o futebol”

ST!

 

 


Compartilhe