Fala, jogador: A coletiva de Agenor

Compartilhe

Agenor é o atual goleiro titular do Fluminense, apesar de ter começado a temporada na reserva para o goleiro Rodolfo. O ex-jogador do Flu foi pego no exame antidoping por suspeita do uso da cocaína. Então, a Fernando Diniz não teve mais dúvidas em colocar Agenor para iniciar as partidas.

Mas a diretoria do Fluminense anunciou como o primeiro reforço da gestão Mário e Celso o goleiro Muriel que foi destaque da temporada passada na liga portuguesa. Apesar de muitos torcedores pedirem para o ex-goleiro do Belenenses ter a oportunidade como titular, Fernando Diniz tem o Agenor como um de seus homens de confiança no grupo, não atoa segue treinando na equipe principal para o clássico de sábado contra o Vasco, em São Januário. Veja o que Agenor disse sobre a disputa de disposição:

”Muriel é um excelente goleiro e amigo. Para a partida contra o Vasco sigo treinando entre os titulares. A competitividade leva nós dois a melhorarmos, quem ganha é o Fluminense”.

Veja as outras respostas:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Wellington Nem

“Todo grande jogador é muito bem-vindo. Ele é um baita de um reforço. Todos sabemos da qualidade dele. É mais um cara que temos que tirar proveito. Campeonato longo e disputado como Brasileiro, precisamos ter jogadores em todas as posições”.

Nenê

“Um cara superbacana. Já o conhecia de outros clubes. O grupo recebeu ele da melhor maneira possível. Já chegou e treinou. Se vai jogar ou não é com Diniz. Se começar jogando, vai nos ajudar bastante, se entrar no decorrer, também”.

Clássico contra o Vasco

“Podemos esperar um clássico bastante disputado, com as duas equipes buscando a vitória. Fizemos uma boa semana de trabalho, visando o próximo jogo. Esperamos chegar em São Januário e fazer uma boa partida”.

Fluminense levando muitos gols

“Estamos tomando muitos gols, mas não são em situações criadas. São situações que acontecem no jogo. No último foi um bate e rebate na área e o cara fez um gol de bicicleta. Cada gol que tomamos existe um por quê. E estamos corrigindo esses porquês”.

ST!

 


Compartilhe