Fala, jogador : A apresentação de Brenner

Compartilhe

O atacante de 19 anos chegou por empréstimo do São Paulo e tem contrato até o final do ano. Ao contrário do pensamentos de muitos, a chegada de Brenner não tem ligação com a negociação de Calazans com o clube paulista, foram acordos distintos.

O atleta concedeu entrevista coletiva,hoje, no Centro de Treinamento do Fluminense  e conversou com os jornalistas , falando sobre a expectativa de jogar pelo Flu, estilo Diniz e concorrência pela vaga no ataque.

Veja as principais respostas:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Vestir a camisa do Flu

Estou muito motivado e espero que dê tudo certo. O São Paulo me emprestou para cá e eu fiquei muito feliz , pois o Fluminense é um grande clube e sempre acompanhei. E quero entrar logo em campo e corresponder a altura do que o treinador pedir.

Características como atacante

Eu jogo na frente, de falso 9 , ponta ou onde o treinador quiser me colocar. Eu quero jogar, me adapto rápido. Tenho muita velocidade e intensidade, sempre em busca do gol.

Diniz

Um dos motivos do São Paulo ter me emprestado para o Fluminense, foi justamente esse. Por ter um futebol bonito, que dá vontade de assistir, com muito toque de bola, para frente, que pode possibilitar fazer muitos gols.

Por que não teve sequência no São Paulo?

Trocas de treinadores , vários problemas fizeram eu não ter essa sequência que me possibilitaria ser titular do São Paulo. Mas eu segui trabalhando, fazia meus gols e agora estou tendo a oportunidade de jogar no Fluminense

Concorrência no ataque

Bom para mim e para eles também. Quanto maior o números de atletas qualificados nesta posição, maior vai ser o poder ofensivo do time, vou procurar trabalhar bastante e buscar meu espaço com o técnico Diniz.

Já está apto para jogar no domingo?

Estou treinando a semana toda muito forte para isso. Quero jogar logo, mostrar o meu trabalho.

Possibilidade de duas estreias contra Athletico Paranaense ( No São Paulo também foi contra o time de Curitiba)

Não tem muita explicação. São apenas coincidências do Futebol , só sei que o jogo será tão difícil quanto naquela oportunidade e o principal é que eu quero ter a chance de jogar como eu tive naquele jogo.

ST!

 

 

 


Compartilhe