Fábio Moreno – das sombras ao protagonismo, quem é o homem que salvará 2019
Fábio Moreno ganhou uma oportunidade de mostrar seu valor e aparecer para a torcida tricolor. Profissional discreto no dia a dia do Clube, Moreno tem história para contar, inclusive com o título de 2012 no meio dela, ano em que fez parte da comissão técnica de Abel Braga. Integrou também, ainda na mesma função, a comissão da seleção olímpica “dourada”.
Filho de Robertinho Moreno – parceiro de Abel desde 2003, e falecido em 2012 – ele chegou ao Flu, após a morte do pai, a pedido do Abelão. Foi contratado para exercer a função de observador técnico. Após a saída de Abel, ele foi destacado para ser o auxiliar técnico permanente do clube, auxiliado Marcelo Oliveira durante sua passagem pelo Flu.
Abel Braga teria rasgado elogios ao jovem técnico, demonstrando muita confiança na capacidade dele em conseguir um bom resultado nesse jogo que define 0 2019 tricolor:
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
– Conversamos praticamente todos os dias. É um garoto do bem, espetacular. Poucas pessoas sabem, mas ele, apesar de ter ficado no Fluminense após a minha saída, faz parte da minha comissão técnica. É muito bom. Tem leitura de jogo boa assim como a da parte tática e do adversário – contou Abelão ao Globo Esporte, para completar:
– O trabalho de campo dele é muito bom. Ele vai ser feliz pois tem estrela. Chegou ao Fluminense e foi campeão brasileiro. Isso não cai no colo. Ou seja, tem competência e a sorte do lado. Isso vai ajudar ele e ao Fluminense no domingo.
Assim esperamos todos nós, tricolores.
ST
Fonte: Globo Esporte e ST