Ex-Flu, Lucas Macula faz gol na final e é campeão da Liga Revelação Sub-23 em Portugal com o Estoril

Compartilhe

O Estoril conquistou a Liga Revelação Sub-23 em Portugal, título que teve como um dos heróis um ex-atacante do Fluminense: Lucas Ribeiro, mais conhecido como “Macula”. O centroavante de 20 anos entrou na segunda etapa e fez o gol que abriu o caminho para a vitória sobre o Leixões, por 2×0.

Lucas Macula com o troféu de campeão da Liga Revelação — Foto: Divulgação

Agradeço a comissão técnica pela confiança desde o momento que cheguei e estou muito feliz por ter conquistado este título maravilhoso com um gol. Este título é só o começo. Desde o início do campeonato mostramos que iríamos brigar até o fim para levantar a taça de campeão. Continuarei dando meu máximo para alcançarmos novos objetivos e marcar gols – vibrou o ex-tricolor.

Cria de Xerém, Macula se transferiu para o Estoril no ano passado e já anotou dois gols em seis partidas pelo clube no torneio Sub-23 – ele já havia estufado as redes em sua estreia contra o Benfica. Pelo Flu, o jovem fez duas partidas entre os profissionais, em 2018, sob o comando de Abel Braga. Nesse mesmo ano, na base, anotou 9 gols em 28 jogos.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O time de Macula precisava da vitória e conseguiu diante de um adversário que jogava pelo empate, porém, teve dois jogadores expulsos. O Estoril terminou com os mesmos 32 pontos do Leixões, mas com melhor saldo de gols.

ST


Compartilhe