Ex-árbitros detonam a decisão do VAR
O Flu, mais uma vez, foi prejudicado com o auxílio do VAR. No lance do segundo gol do Inter, a bola toca no braço do jogador gaúcho e o próprio árbitro de campo enxerga falta no lance. Após rever a jogada, muda sua decisão e valida o gol. Para Arnaldo César Coelho e para Sálvio Espíndola, ambos ex-árbitros, a decisão foi errada e o gol irregular:
Devem estar “enVARgonhados os defensores do “ negócio VAR”
O Segundo gol do Inter contra o Flu foi usado o cotovelo antes do gol, cinco minutos revisando e não viram nada— Arnaldo Cezar Coelho (@CoelhoArnaldoC) November 11, 2019
Já Sálvio foi mais polido no seu comentário, mas concorda que o gol foi irregular:
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
– O árbitro anula o gol, pode ver que ele marca mão do Cuesta e é acionado pelo VAR. Na imagem que estou olhando, a bola raspa no antebraço do Cuesta. Se raspa e ele está no ataque, esse lance tem que ser anulado, a não ser que ele tenha outra imagem. Essa imagem mostra tocando no jogador do Inter. O gol deveria ser anulado – disse Sálvio.
O presidente Mário Bittencourt já se manifestou dizendo que irá à CBF para protestar contra o ocorrido. Não é a primeira vez que o Flu é prejudicado. Esperamos que seja a última.
ST