Everaldo – compra dos direitos e novo contrato

Compartilhe

O Fluminense vem sendo vítima de um assédio em cima de um jogador de seu elenco. Tanto o Cruzeiro, quanto o empresário Nelson Baptista, estão costurando a ida de Everaldo para o Cruzeiro, desrespeitando a ética, moral e bons costumes. Logo o Cruzeiro que ameaçou ir à Fifa, pelo caso do Arrascaeta (assediado publicamente pelo Flamengo) agora muda de lado e veste a camisa dos assediadores.

Everaldo tem contrato com o Fluminense até o dia 17 de maio desse ano, e nele o Flu tem direito assegurado em comprar 50% de seus direitos. Contudo, e como bem explicado no nosso Fluente em Flu, as cláusulas contratuais estavam, pelo menos até então, sob sigilo. Mas, segundo reportagem do Hector Werlang, do Globo Esporte.com, nesse contrato não há a previsão de novo vínculo, ou seja: para continuar com o jogador o clube terá de chegar a um novo acordo com o staff dele.

Cruzeiro observa de muito perto, promete realizar reuniões com o staff do Everaldo e propôr algum contrato mais vantajoso ao atleta. Nada mais lamentável.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Resta ao Flu endurecer o jogo, se precisando colocar o atleta na geladeira, caso seu empresário siga nessa postura absurda e desleal, ou até mesmo negociá-lo com outro interessado, que não o Cruzeiro.

ST


Compartilhe