Estrategista

Marcelo Oliveira concedeu entrevista logo após a partida, em que o Fluminense venceu deportivo Cuenca por 2 a 0, na altitude de Quito no Equador.
No jogo de volta, dia 4 de outubro no Maracanã, o Tricolor poderá até perder por um gol de diferença. Segundo o técnico. Marcelo de Oliveira, a estratégia traçada para a partida em Quito deu certo.
– Sabíamos da dificuldade que seria jogar aqui pela boa equipe do Cuenca e pela altitude. Mas passamos pelas adversidades com boa estratégia. A chave da vitória foi a estratégia. Soubemos segurar o jogo atrás. O Cuenca nos trouxe ainda mais dificuldades no segundo tempo, quando nossos jogadores sentiram a dificuldade na altitude. Mas foi um bom resultado que levamos para o Maracanã – disse o treinador.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
- VANTAGEM
– A vantagem que conseguimos foi muito boa, mas não definitiva. Da mesma forma que ganhamos aqui, o Cuenca pode ganhar lá também. Nos dá confiança, mas temos que nos preparar bem, fazer nossa vez de mandante, com muitos torcedores, e conseguir a vaga.
- SAÍDA DO SORNOZA
– O Sornoza estava muito bem. Ele é um grande jogador. Foi uma substituição muito mais física do que tática ou técnica. Foi para recompor o time e poder sair em contra-ataque.
- FORMAÇÃO COM TRÊS ZAGUEIROS
– Hoje foi circunstancial. Sabíamos que teria muita bola aérea. E os zagueiros foram muito acionados pelo alto. Mas poderei repetir. Gostei muito mais dos 3 zagueiros hoje do que das outras vezes que jogamos.
Fonte: Globo esporte