Estaleiro Tricolor – Macaé x Fluminense
O Fluminense vai enfrentar o Macaé, nesta terça-feira, às 21:35. O tricolor carioca contará com alguns desfalques, são eles:
Luan Freitas – O zagueiro sofreu uma fratura no quinto metatarso, osso do dedo mindinho do pé, realizou cirurgia e está em processo de recuperação. O jogador se lesionou na estreia do Campeonato Carioca, contra o Resende.
Matheus Ferraz – o zagueiro segue no departamento médico, realizando um tratamento no joelho direito. Na semana passada, o atleta foi diagnosticado com um edema ósseo, podendo agravar a situação. Matheus ainda será reavaliado.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Reginaldo – O zagueiro reclamou de dores na coxa direito, por isso não foi relacionado para o confronto.
Pedro Rangel – O jovem goleiro sentiu dores no ombro esquerdo, por isso não consta na lista de relacionados
ST
