Estaleiro Tricolor — Bahia x Fluminense – 34ª rodada
Nesta quarta-feira (03) o Fluminense enfrenta o Bahia pela 34ª rodada. Diante do clube baiano, o Tricolor das Laranjeiras busca diminuir a distância para o G4. E, para o confronto, o Tricolor não conta apenas com Ganso e Felippe Cardoso.

Os desfalques, no entanto, não são novidade para o técnico Marcão. O meia Paulo Henrique Ganso não atua desde a derrota por 2 a 1 para o Atlético-GO, ainda em 2020, pela 27ª rodada. Enquanto Felippe Cardoso está no Estaleiro há duas rodadas.
Confira os motivos de cada:
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Ganso
O camisa 10 sofreu uma apendicite no início de Janeiro e teve que passar por uma cirurgia de emergência. Ganso se recuperou bem do procedimento e segue em repouso. A expectativa é de que o meia volte a treinar ainda este mês.
Felippe Cardoso
O centroavante testou positivo para a COVID19 no dia 23 de Janeiro, um dia antes do clássico contra o Botafogo. Por isso, cumpriu o afastamento protocolar de 10 dias. Embora esteja recuperado — o atacante até retornou aos treinos no CT Carlos Castilho nesta semana — o jogador emprestado pelo Santos ainda recupera a forma física.
Mudança no Fluminense para o jogo contra o Bahia
Por outro lado, o técnico Marcão conta com Michel Araújo à disposição. Após reclamar de dores na coxa esquerda, o uruguaio não disputou as partidas contra Botafogo e Goiás. No entanto, é provável que o camisa 15 comece apenas no banco de reservas.
De acordo com o jornalista Victor Lessa, da “Rádio Globo/CBN”, o volante Yago Felipe, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo contra o Goiás, deve ser a única alteração no time titular do Flu para a partida.
O Fluminense, portanto, deve entrar com Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nenê; Luiz Henrique, Fred e Lucca.
Fluminense e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira (03), às 21:30h, na Arena Fonte Nova. A partida vai ser transmitida pela Globo.