Esquadrão armado. Provável escalação para o jogo.

Compartilhe

Foto: Lucas Merçon/FFC

O Fluminense viajou com diversos desfalques. O mais importante é Pedro, artilheiro e joia da equipe, que precisará operar o joelho direito. Seu reserva imediato, e hoje titular de Marcelo Oliveira,  Kayke não pôde ser inscrito porque já foi relacionado pelo Bahia na Sula. O treinador deverá usar Luciano como centroavante.

Essa opção gera muita ansiedade na torcida que ainda não foi convencida pelo futebol do Kayke. O centroavante contratado para suprir a, hoje real, ausência de Pedro, não emplacou e sequer fez um gol nas oportunidades em que teve. Com isso, a galera tricolor espera ver um rendimento diferente do ataque com Luciano atuando como o 9 da equipe.

As demais baixas  são importantes também: ainda com dores no joelho esquerdo, Gilberto não viajou e Léo segue na lateral-direita. Titular nos últimos jogos e inscrito para esta fase do torneio, Dodi sofreu uma lesão na coxa esquerda e também não foi para Quito.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Outro jogador que teve seu nome destacado em recente entrevista do comandante tricolor, como realidade para o torneio,  Pablo Dyego, com dores no púbis, ficou no Rio de Janeiro.

Marcelo Oliveira ainda faz mistério sobre a escalação. Fechou o treino em que treinou a equipe titular, nesta quarta. A expectativa é se o treinador seguirá com três volantes, com Mateus Norton sendo a maior possibilidade, ou se usar três jogadores de frente, com a opção de Júnior Dutra. Outra possibilidade será a repetição do esquema com três zagueiros.

Abaixo a escalação mais provável:

Júlio César; Léo, Digão, Gum e Ayrton Lucas; Richard, Jadson, Matheus Norton (Júnior Dutra ou Ibanez), Sornoza, Everaldo e Luciano.

PenduradosAirton, Ayrton Lucas, Gum e Sornoza.

Foto: Reproduçao

Deporivo Cuenca:

Sétimo colocado entre 12 participantes no campeonato equatoriano, o Deportivo Cuenca, do técnico Richard Páez, vem com força máxima para encarar o Fluminense. Não possui desfalques por lesão, nem por suspensão. O veterano meia-atacante Preciado, 32 anos, e o jovem centroavante Pita, de 22 anos, são os principais jogadores da equipe.

O trio de arbitragem é da Venezuela. Apita a partida Alexis Herrera, auxiliado por Carlos Lopez e Jorge Urrego.

Fonte: Globo Esporte e Saudações Tricolores.com


Compartilhe

10 thoughts on “Esquadrão armado. Provável escalação para o jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *