Em zona mista, Fred confirma que retorna ao Fluminense como gestor em caso de vitória de Mário Bittencourt nas eleições

Compartilhe

Na vitória por 3 a 0 sobre o Goiás, o ídolo Fred fez sua aparição no Maracanã. O ex-atacante foi para o Setor Sul torcer para o Fluminense e, após o término da partida, compareceu à zona mista do estádio. Lá, ele falou sobre alguns temas relacionados ao seu futuro no clube como um ex-jogador.

Crédito: Youtube / Canal do Lessa

Primeiramente, Fred foi perguntado de como foi levar o seu filho, João Pedro, pela primeira vez a um estádio de futebol no meio da torcida. O atacante se emocionou lembrando em como ia com o seu pai e seu tio ao estádio quando era criança e revelou que pode ter sido a última vez que ele tenha feito isso como torcedor do Fluminense. Aproveitando o gancho dessa última resposta, o ídolo tricolor foi questionado em qual será o seu futuro no clube. Fred teceu muitos elogios para o presidente e candidato à reeleição, Mário Bittencourt, e afirmou que existe um projeto para ser gestor no clube.

Foi o responsável pela minha volta, por essa reformulação que o Flu passou, que fiz parte em 2020. Vi a perspectiva sobre o Fluminense mudar, jogadores querem vir para cá. E eu estou com o Mário, ele tem um projeto já, que já era para eu estar há algum tempo. Mas nós temos definido com ele já essa ideia que é ficar no Fluminense junto com ele. Estou me preparando, estou fazendo todos os cursos porque para ser gestor você precisa entender da parte técnica também. Estou buscando o máximo de conhecimento possível, é algo que quero fazer para o resto da minha vida. A eleição é dia 26, então dia 27 eu quero estar junto do presidente.

O ex-jogador também foi perguntado se ele tem a noção da importância dele na história do Fluminense. Ele foi questionado sabendo que, ontem, fez 10 anos da vitória do tricolor sobre o Palmeiras no Brasileirão de 2 a 0, triunfo esse que sacramentou o clube como campeão brasileiro daquele ano.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Tenho, pelo ano (2012) que foi espetacular para a gente. Naquele ano consegui ser o melhor jogador com Neymar e Ronaldinho jogando no Brasil, então não foi fácil . Foi um ano especial, um título especial e é sempre é muito lembrado por mim e por nosso torcedor tricolor.

Fred falou sobre o ano de Germán Cano. O argentino chegou à marca de 43 gols na temporada ontem (09).

Ele merece tudo que está passando. Eu falei em algumas entrevistas sobre isso. O Cano, desde o primeiro dia que chegou, deu para ver a perseverança e a dedicação dele. Lá dentro, desde a época que ele não jogava aqui, eu acompanhei as movimentações dele. E quando comecei a ver jogando junto com ele, com um time igual ao nosso com Ganso, Arias, Samuel Xavier, não tinha como não meter esse tanto de gol. Isso comprova que ele é ídolo nosso.

O ex-atacante também falou do fato de ir com a camisa com o nome de Nino para a partida. Fred falou na zona mista que o zagueiro tricolor é um amigo que ele tem na vida.

Foto: Youtube / Canal do Lessa

No futebol é difícil de fazer amizades verdadeiras assim. Nos damos muito bem. Mas essa camisa nem foi pelo carinho que tenho por ele, é porque ela é linda mesmo, tá com a linguagem de libras aqui. Tava num churrasco do Mário Bittencourt vendo um jogo,e eu e Nino moramos no mesmo condomínio. Aí chamei ele, pedi essa camisa, ele negou e o presidente deu a ordem e ele me entregou (risos).

Por fim, Fred afirmou: essa é a melhor temporada do Fluminense desde 2012.

Acho disparado. Pelo futebol jogado. Todo mundo, no Maraca ou fora, teme. É o Fluminense do Diniz, que em 2019 eu joguei contra e, para mim, foi o time mais difícil que enfrentei. E agora é o Flu do Diniz muito mais letal, equilibrado, fome de ganhar. E o mais legal é que o Diniz não cansa, ganhou e ele já está cobrando para o próximo jogo. E por fim ele fica por mais três anos no mandato do Mário.

ST


Compartilhe