Em súmula, árbitro explica expulsões no clássico

Compartilhe

Fluminense e Vasco empataram em 0 a 0 nesta quarta-feira (14). Mas, o que faltou em gols teve de confusão e reclamação. O treinador Fernando Diniz e o zagueiro Thiago Santos foram expulsos pelo lado do Tricolor. Já no Cruzmaltino, Medel também levou um vermelho.

Na súmula, o árbitro explicou que expulsou Diniz por ter sido avisado pelo assistente, que o treinador estava xingando na beira do campo.

“Aos 49 minutos de jogo, após ser informado pelo assistente nº01, sr. Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa, expulsei com cartão vermelho direto o sr. Fernando Diniz Silva, técnico da equipe do Fluminense F.C., por proferir de maneira agressiva as seguintes palavras: ‘Porra! Foi falta caralho! Você está aí para quê? Porra!’ Após a expulsão, dirigiu-se ao assistente mencionado acima, continuando os protestos ofensivos, sendo contido pelo seu auxiliar técnico Eduardo Maciel de Barros e em seguida dirigiu para seu vestiário.”

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Já, Thiago Santos e Medel se envolveram em uma confusão antes de uma falta para o Vasco ser cobrada. O juiz relatou, que o zagueiro do Tricolor segurou o pescoço do chileno e o mesmo revidou com um soco.

Lucas Merçon/FFC

“Expulsei aos 67 minutos de jogo o sr. Thiago dos Santos, nº29 da equipe do Fluminense F.C., por segurar o pescoço de seu adversário de maneira hostil, nº17, sr. Gary Alexis Medel, iniciando um conflito entre jogadores. Informo que a expulsão acima foi com vermelho direto.

Expulsei com cartão vermelho direto o sr. Gary Alexis Medel, nº17, da equipe do Vasco da Gama SAF, por revidar contra seu adversário, sr. Thiago dos Santos, nº29, com um soco na altura do peito de maneira agressiva.”


Compartilhe

10 thoughts on “Em súmula, árbitro explica expulsões no clássico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *