Em sua coluna no ‘O Globo’, Marcelo Barreto disserta sobre a última vitória tricolor: “Lembrança de que sempre se pode descer do outro patamar”
A última rodada do Fluminense ainda está dando o que falar. Ainda mais com a derrota do Flamengo para o Ceará, ontem no Maracanã. O tricolor, que enfrenta o Corinthians na quarta-feira na NeoQuimica Arena, tem 43 pontos na tabela de classificação e ocupa a sétima posição.
O jornalista Marcelo Barreto, um dos apresentadores de programas esportivos do SporTV, em sua coluna no jornal ‘O Globo’, foi cirúrgico nas colocações. Ele exaltou o tricolor carioca, que mesmo perdendo peças e mais peças durante o campeonato (Evanílson, Gilberto, Odair, Dodi, Digão entre outros) consegue se manter na parte de cima da tabela e brigando por uma vaga na Libertadores. Em uma das suas falas, exaltou:
“O Fluminense se tornou a pedra no sapato do Flamengo, uma constante lembrança de que sempre se pode descer do outro patamar”
Marcelo ainda dissertou sobre Rogério Ceni, Arrascaeta e Bruno Henrique, cada um tentando de alguma maneira achar um culpado para o momento rubro-negro. A finalização do texto (disponível abaixo), também vale exaltar:
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
“Perder o Fla-Flu é sempre ruim. Mas o pior é sair do clássico com sensação de que se perdeu também o rumo”
João Eduardo Gurgel