Em nota oficial, Odair se despede do Fluminense, fala em “gratidão” e diz: “Proposta irrecusável”

Compartilhe

Depois da confirmação oficial do Fluminense, o técnico Odair Hellmann, em nota divulgada por sua assessoria, se despediu do clube. Ele afirmou que recebeu uma proposta irrecusável e que ficou muito feliz e satisfeito com o trabalho realizado no Fluminense:

Confira a nota na íntegra:

“Com o mesmo respeito e atenção a mim dirigidos nos últimos 12 meses, venho através desta comunicar de forma oficial minha despedida do Fluminense Football Club.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Diante da formalização de irrecusável proposta do Al Wasl SC (Dubai, Emirados Árabes Unidos), comuniquei à diretoria do FFC, com a qual sempre travei o melhor diálogo, que respondi positivamente ao convite para assumir o comando técnico da equipe árabe. Em decisão de caráter pessoal, resolvi iniciar um novo desafio e um novo projeto de carreira e de vida.

Após 50 jogos completados em meio a uma temporada absolutamente atípica no futebol mundial, deixo o Fluminense com o sentimento de gratidão e a sensação de ter cumprido com o meu dever. Gratidão por encontrar as portas abertas, vinte anos após minha passagem como atleta, para o retorno como treinador. Dever cumprido por ter entregue todos os dias o meu melhor, com muita dedicação e trabalho.

Nas figuras do presidente Mário Bittencourt e do diretor Paulo Angioni, externo o meu sincero e profundo agradecimento ao clube pela estrutura e condições oferecidas, bem como o esforço na tentativa da minha permanência. Faço questão de agradecer também a todo corpo técnico, atletas, colegas, funcionários e colaboradores do FFC. Por todo suporte, convívio e carinho neste um ano juntos, muito obrigado.

Por fim, o meu obrigado de coração aos torcedores do Fluminense que deram um voto de confiança ao meu trabalho desde o início e que ficarão marcados na minha história de vida. Saio orgulhoso por poder ter feito parte deste clube gigante e de história fantástica. Como todos vocês, serei sempre um tricolor de coração!”

Saudações tricolores,

Odair Hellmann


Compartilhe