Em jogo com péssima arbitragem, Fluminense perde contra o Atlético-MG e deixa escapar oportunidade de subir na tabela
O Fluminense enfrentou o Atlético-MG, fora de casa, saiu na frente com Manoel, porém a arbitragem, além de marcar um pênalti inexistente, entrou em ação e prejudicou o Tricolor na partida. O Flu acabou tomando a virada e perdeu a partida por 2×1.
O Jogo
Escalação
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Marcos Felipe, Samuel Xavier, David Braz, Manoel, Marlon, Yago Felipe, Wellington, André, Caio Paulista, Luiz Henrique e Fred. Time comandado por Marcão.
Primeiro Tempo
O Fluminense começou a partida jogando de igual a igual com o líder do Campeonato. O Tricolor pressionou em duas oportunidades e quase abriu o placar da partida.
Com 13 minutos de jogo, o Flu marcou o gol inicial com Manoel. Após falta cobrada na medida por Marlon, o zagueiro acertou uma cabeçada certeira para o fundo do gol.
Confira o gol do Fluminense:
Manoel faz o primeiro do FLUZÃO em cruzamento perfeito de Marlon!
📽️ @canalpremiere pic.twitter.com/sEbXQYrwXK
— Saudações Tricolores 🇭🇺 (@STpontocom) November 28, 2021
Até os 38 minutos, o Fluminense estava jogando bem e merecia a vitória. Porém, a arbitragem conseguiu reverter isso, com um pênalti inexplicável marcado, mudando totalmente o clima do jogo. Hulk foi para a bola, Marcos Felipe quase pegou e o Atlético-MG empatou a partida.
Segundo Tempo
O Fluminense não voltou bem para a segunda etapa depois do “pênalti” marcado para o adversário. Em duas oportunidades o time mineiro quase virou a partida.
Porém aos 60 minutos isso se concretizou. Hulk cobrou falta direta para o gol, a bola desviou em Wellington que estava na barreira e enganou o goleiro Marcos Felipe. O arqueiro tentou se recuperar porém já era tarde demais. 2×1 para o adversário.
A arbitragem ainda conseguiu aparecer na partida marcando laterais errados e deixou de marcar algumas faltas para o Tricolor. A equipe ainda tentou empatar porém jogando contra 12 (11 jogadores + arbitragem) a missão se dificultou. A partida acabou 2×1 para o adversário.
ST,
Edu Marques