Em entrevista, presidente do Serra Macaense afirma que Flu não fez proposta oficial por Matheus Babi
Em vídeo enviado como forma de retratação ao FogãoNET, o presidente do Serra Macaense se desculpou por falas, que segundo ele, foram distorcidas pelos meios de comunicação. O mandatário falou também sobre o interesse dos times brasileiros em Matheus Babi. Rodrigo dos Santos afirmou que nenhum time apresentou uma proposta pelo jogador e que as negociações giram através dos empresários do atleta, não dele. Confira:
”Eu como presidente não faço praticamente nada da parte de negociação do atleta. As sondagens estão sendo focadas nos empresários do jogador. Eles estão recebendo tudo. Até o momento não teve absolutamente nada concreto, apenas sondagens. Na hora certa, se for importante pro Botafogo, pro atleta e pra nós (Serra Macaense), como clube vai ser feito o negócio. Enquanto isso o Babi é jogador do Botafogo. – disse, Rodrigo.”
Apesar da fala do mandatário, o Saudações Tricolores reitera a apuração inicial, onde confirmamos que o Athlético Paranaense apresentou uma proposta oficial pelo atleta. Os valores giram em torno de R$9 milhões de reais por 50% dos direitos do camisa 11.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
ST