Em audiência pública na Alerj , Abad informa calote do Vasco

Compartilhe

Fonte: Globoesporte.com

Em evento na Alerj ,que ocorreu nesta sexta pela manhã, tinha como proposta debater possíveis problemas na gestão do futebol e do Maracanã. O presidente do Fluminense, Pedro Abad, acusou o Clube de Regatas Vasco da Gama de não rapasse da renda da Final da Taça Guanabara para o tricolor.

– O Vasco até o momento não repassou a verba que competia ao Fluminense, o que demonstra o ânimo de não cumprir o contrato existente entre o Fluminense e o consórcio Maracanã – disse Abad, se referindo à final da Taça Guanabara.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Por não ter mandado nenhum representante à Alerj – e único que não mandou –  , o Vasco não objetive direito de resposta.

Na audiência houve, também, um atrito entre o Pedro Abad e Rodrigo Amorim, que presidia a comissão. Pois o mandatário do Flu , argumentou que existem cláusulas sigilosas de contrato entre empresas particulares (Flu e consórcio) . O deputado argumentou que o Maracanã segue sendo uma concessão, portando do Estado. O representante que foi enviado pelo antigo consórcio não quis escolher dados, apenas afirmou que as teses apresentada por Abad e Amorim não cabem ao ambiente jurídico.

ST!


Compartilhe