Elenco volta ao Rio e Mário fica em Brasília
O Flu vendeu o mando de campo do jogo com o Corinthians e foi jogar em Brasília, nesse final de semana. Com o elenco de volta, o presidente Mário Bittencourt ficou na capital federal para discutir o projeto clube-empresa, que deputado federal Pedro Paulo relata no Congresso. O mandatário tricolor foi convidado para integrar uma comissão, formada por dirigentes de todas as competições profissionais da CBF, quinta passada, dia 12/09, em um almoço no Rio.
Além do presidente tricolor, estarão presentes na reunião dirigentes de alguns clubes, como Vasco e Palmeiras, representantes da CBF e do Tribunal Superior do Trabalho. Como falamos semana passada, será o primeira reunião para debater o tema.
Também no dia 12, Mário esteve na CBF, onde se mostrou crítico ao projeto apresentado. O mandatário tricolor falou ao Globoesporte.com que discordava de alguns pontos, sendo o principal a a equiparação tributária dos clubes às empresas normais – Os clubes são associações sem fins lucrativos, e por isso pagam menos impostos fiscais.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
ST