Eleições no Fluminense: Subprocurador-geral do Rio, Rafael Rolim lança pré-candidatura para a presidência do clube
O corpo eleitoral começa a ganhar forma no Fluminense. Depois de Ademar Arrais e Marcelo Souto, agora foi a vez de Rafael Rolim, Subprocurador-geral do Rio de Janeiro, lançar sua pré-candidatura para a presidência do clube.
Inicialmente, Rolim formaria chapa com o ex-vice de projetos especiais do clube, Pedro Antônio. Este, porém, desistiu da ideia no último mês de participar da chapa e de se envolver nas eleições em 2022. A principal proposta do pré-candidato é transformar o Fluminense em SAF.

Para concorrer ao posto principal do tricolor , até o momento, já possuem três candidatos. Ademar Arrais já lançou a sua pré-candidatura. Outro nome é o do também advogado, Marcelo Souto, do grupo Esperança Tricolor, ao lado de Sergio Poggi.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
O atual presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, embora ainda não tenha lançado oficialmente a candidatura, também estará na corrida para se reeleger. Por fim, existe a expectativa de que o advogado e Subprocurador-Geral do Estado do Rio de Janeiro, Rafael Rolim, entre no processo eleitoral, fechando os nomes em disputa. Também existe uma possibilidade de juntar chapas de algum dos candidatos para tentar vencer Bittencourt nas urnas.
ST