Egídio falhou em seis das oito últimas derrotas do Flu
Um dos jogadores mais contestados pela torcida, Egídio, definitivamente, não vive boa fase no tricolor. Alvo constante de críticas, o lateral ainda não disse a que veio. Num levantamento feito pelo UOL, mostra que ele falhou em, nada mais nada menos, seis das oito últimas derrotas tricolores. E isso, para a galera, é imperdoável. E não bastasse isso, as suas falhas também puderam ser encontradas no empate e mesmo em vitória.
Nos 17 jogos oficiais realizados pelo Flu, desde o retorno do futebol, o time das Laranjeiras já sofreu oito derrotas. E dessas, no retorno, diante do Volta Redonda, já carimbou o que viria por aí com uma expulsão infantil, ao dar um carrinho na cintura do adversário no meio de campo. Depois, ainda falhou nos dois jogos da final do Campeonato Carioca – diante do Flamengo – e no brasileiro, contra Grêmio, Red Bull Bragantino e agora Sport.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Ainda teve falhas nos jogos diante do Atlético-GO, que terminou empatado, pelo Brasileiro, e também no gol sofrido, na vitória sobre o Vasco. Má fase que levou Odair a pedir a contratação de Danilo Barcelos. Apesar de muito contestado, o jogador estreou bem, diante do Corinthians, na vitória por 2 x 1, até ser expulso de campo.
Odair não pode contar com Barcelos na Copa do Brasil. Para a posição ou o treinador inverte Igor Julião, ou tenta mais uma vez Orinho, ou ainda – o que não está fora de cogitação – dar uma oportunidade para Marcos Pedro (sub-20), ou Guilherme (sub-23), que joga pelos dois lados e vem atuando pela ala canhota. O que a galera quer é algo diferente na lateral.
ST