É para quebrar tabu mesmo!

Compartilhe

Que o Flu encara o Nacional, nessa próxima quarta, todos os tricolores sabem. Que esse jogo vale a classificação, também. Mas, além do adversário mais forte – que já enfrentou –  da competição, a equipe tricolor terá de quebrar uma sequência quase perfeita dos uruguaios jogando em casa, esse ano, em competições internacionais.

De acordo com as informações do Globo Esporte, foram sete jogos sendo seis vitórias, um empate e nenhum gol sofrido. Se quiser avançar o tricolor terá de quebrar essa sequência impressionante do Nacional, em 2018 (entre Libertadores e Sul-Americana).

Para dar uma ânimo na galera tricolor, contudo, o momento do Nacional não é dos melhores, pois vem de duas derrotas e um empate (por 1 x 1) nos últimos três jogos, e como bem falou o jornalista uruguaio Rafael Castillo, da Radio Universal 970AM,  o time vive uma incerteza:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– O momento do Nacional é incerto. O time cria muito, mas não acerta o gol e também não conta com a sorte. Pode perder por 3 a 1, como ganhar por 3 a 1. É imprevisível – já dizia, antes do primeiro jogo.

Hoje, o Nacional poupou seus principais atletas no último compromisso do time pelo campeonato local – assim como fez o Flu – e está com o foco total na Copa Sul-Americana. Esperamos que a tal instabilidade prevaleça e, assim, a escrita de 2018 seja quebrada pelo nosso tricolor.

ST


Compartilhe