Diniz valoriza partida da equipe e afirma: “Não achei um jogo ruim”
O Fluminense perdeu para o Atlético MG na Arena MRV pelo placar de 2 a 0, na noite deste sábado (28). O jogo válido pelo Campeonato Brasileiro era um confronto direto pelo G6 da tabela de classificação. Após a partida, o técnico Fernando Diniz deu sua análise da partida.
“Embora não tenha conseguir produzir chances claras no primeiro tempo, o time também sofreu muito pouco. O jogo mais estudado, amarrado. O segundo tempo a gente entrou com uma postura um pouco mais agressiva e acabou tomando um gol de bola parada e o outro num erro que a gente não costuma cometer. Nós criamos chances para fazer gol, para empatar o jogo. Quando estava 0 a 0 a gente teve uma bola clara de contra-ataque que a gente não fez o gol. Na sequência se eu não me engano foi a origem do escanteio do gol do Atlético. A gente embora não tenha chutado uma bola no gol no primeiro tempo, não achei um jogo ruim.”
Com a final da Libertadores se aproximando, muito se questiona sobre quais jogadores seriam poupados na sequência de jogos até a decisão. Ao ser perguntado sobre a entrada de Árias, Diniz afirmou que estava no planejamento para a partida.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
“O Árias tinha a possibilidade de entrar no máximo 45 minutos ou jogar 30, estava tudo planejado. O André e o Martinelli iam jogar e o Árias ia jogar no máximo 45, estava dentro do planejamento”