Diniz valoriza desempenho da equipe e fala sobre misto de emoções: “Frustração no final”
Na noite desse domingo (27), o Fluminense visitou o Athletico no Paraná e saiu com um empate amargo da Ligga Arena. Em coletiva após o fim da partida o técnico Fernando Diniz falou sobre o desempenho do time e do sentimento após a partida.
“É um misto de um trabalho bem feito, dos jogadores se esforçarem muito, entender o que o jogo pedia e de frustração no final. Foi muito difícil para a gente fazer os dois gols, a gente tentou de tudo e tomamos um gol de uma jogada extremamente mapeada pela gente, dos cruzamentos que o Athletico faz com bastante gente na área. (…) Então é um sentimento de frustração, pelo que a equipe produziu a gente merecia a vitória.”
O tricolor saiu em desvantagem no placar logo no início da partida e já esboçava um domínio das ações de jogo antes da expulsão do jogador adversário, que foi determinante para a postura de ambas as equipes.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Diniz também foi perguntado sobre a equipe, e como se pode extrair o melhor do desempenho apresentado na partida desse domingo (27).
“Tiveram muitas coisas positivas no jogo de hoje. A primeira foi que mostrou-se que o Fluminense tem um elenco bastante forte. Mostrou também que a base do Fluminense continua muito forte. Joao Neto acabou sendo protagonista do jogo com a sua entrada. O time mostrou muita personalidade. (…) Eu gostei muito do time, aplicação dos jogadores do início ao final. O único ponto negativo quase que se resume no segundo gol do Athletico. Uma pena porque eram três pontos pra gente muito importantes, mas agora é levantar a cabeça e pensar no Olimpia.”
Com o resultado, o Fluminense segue sem vencer fora de casa desde o mês de maio, quando visitou o Cruzeiro no Mineirão e saiu vitorioso pelo placar de 2 a 0.