Desfalques, vaias, dúvidas no gol e racha da torcida vs diretoria: Como chega o Flamengo para o jogo contra o Flu

Compartilhe

Flamengo e Fluminense se enfrentam domingo, às 18h (de Brasília), no Maracanã, e o time de Paulo Sousa tenta quebrar uma sequência de cinco partidas sem vencer o rival, com quatro derrotas e um empate no período.

O Flamengo iniciará uma sequência de sete partidas até o confronto com o Tolima, próximo adversário pela Libertadores, que é encarada como confronto decisivo para o planejamento da temporada.

Foto: Flamengo

Dito isso, o encontro com o Fluminense ganha ares ainda mais tensos por conta das últimas cinco partidas com quatro derrotas e um empate diante do Tricolor, algoz na decisão do Estadual. Pressão reforçada sobre o time, que ocupa a 14ª colocação no Brasileirão, com nove pontos conquistados.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

SEMANA DO FLAMENGO

Apesar da vitória sobre o Sporting Cristal por 2×1, no meio da semana, a partida ficou marcada por uma nova falha do goleiro Hugo Souza, que foi muito vaiado pela torcida rubro-negra. O arqueiro, que vem sempre bancado pelo treinador, acumula algumas falhas nas últimas partidas, o que vem deixando a torcida enfurecida. Entretanto, Santos, contratado para a temporada e Diego Alves, seguem no departamento médico sem condições de jogo. Outra alternativa, mesmo com o técnico português afirmar na coletiva que seguirá dando confiança ao “Neneca” é colocar o jovem Matheus Cunha, do Sub-20, que ainda não atuou pelos profissionais.
PROTESTO NESSE DOMINGO

Neste domingo de manhã, vários torcedores e organizadas protestaram  na sede do clube em protesto contra a diretoria e o treinador da equipe. A claque flamenguista vem demostrando extrema insatisfação pelo futebol jogado pela equipe e que continuam a dar muita pressão ao técnico Paulo Sousa. O português segue com a corda bamba, mesmo ainda sendo respaldado pela diretoria.

Torcida do Flamengo protestando na sede ( Foto: Reprodução/Isabelle Costa)
Quem está de fora: Filipe Luís e Gustavo Henrique estão em reta final de transição para ficarem à disposição de Paulo Sousa; Diego Alves começou trabalho com preparadores de goleiros no campo, Santos, Fabrício Bruno e Matheus França estão na fisioterapia.

O provável Flamengo do clássico terá Hugo (Matheus Cunha), Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas; Willian Arão e João Gomes (Andreas Pereira); Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabriel.

Vitinho, que estava lesionado, retorna para a lista de relacionados. Pedro, que há alguns meses era cotado para deixar o clube, vive grande momento com Paulo Sousa, sempre marcando gols nos últimos jogos, deve iniciar no banco de suplentes.
ST


Compartilhe