Desfalque para a final? Em derrota do Boca, Exequiel Zeballos deixa o campo lesionado e chorando
A derrota do Boca Juniors na partida de ontem por 4-3 na Copa da Liga Argentina pode ter gerado um desfalque para o emblema amarelo e azul para a final da Copa Libertadores. O atacante Exequiel Zeballos deixou o campo ontem ao prantos após se lesionar (vídeo) e gerou uma preocupação para o torcedor xeneize. De acordo com o jornal “Ole”, os companheiros de equipe também ficaram muito preocupados e vieram consolá-lo. O atacante ficou alguns minutos no banco e as lágrimas continuaram.

“Chanquito”, como é conhecido pelos torcedores, tem 21 anos e das maiores promessas do futebol argentino, mas convive com lesões durante sua ainda promissora carreira. Uma delas, sofrida no menisco do joelho esquerdo, o fez ser operado e o tirou de toda a fase de grupos da Libertadores deste ano. Anteriormente, em 2022, Zeballos sofreu um duro golpe devido a uma entrada que levou de Milton Leyendeker, do Agropecuário, em partida da Copa da Argentina. Ele sofreu uma fratura no tornozelo direito e ficou um bom tempo fora de combate.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
A imprensa argentina ainda aguarda o boletim médico que irá ser divulgado pelo Boca Juniors para saber a gravidade de lesão de Zeballos.
