De olho no adversário: Internacional tem surto de covid no elenco e vários desfalques confirmados

Compartilhe

Próximo adversário do Fluminense no Campeonato Brasileiro, o Internacional divulgou, no início dessa tarde, que mais dois profissionais do clube testaram positivo para Covid-19. O goleiro Daniel e o supervisor Adriano Loss ficarão de fora da viagem a Belo Horizonte, onde o time enfrenta o América-MG, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Com isso, de acordo com o protocolo da CBF, os mesmos também não poderão estar à disposição para o fim de semana, quando os gaúchos recebem o tricolor carioca no Beira-Rio.

O volante Patrick (também está com uma lesão na coxa) e o meia Nonato já estavam fora da delegação em razão de também testarem positivo para o novo coronavírus na última semana. O mesmo vale para o preparador físico Cristiano Nunes.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Ricardo Duarte/Divulgação Inter
Ricardo Duarte/Divulgação Inter

Outros desfalques certos são Saravia, Guerrero e Boschilia, que não atuam mais na temporada. Rodrigo Moledo segue lesionado. Abel Hernández, que saiu machucado no final de semana, também não deverá atuar.

Em contra partida, Thiago Galhardo, chamado às pressas por Tite para a Seleção Brasileira, terá um avião fretado pela diretoria para poder atuar no jogo da Copa do Brasil e, consequentemente, contra o Fluminense.

ST

João Eduardo Gurgel


Compartilhe