De olho neles: RB Bragantino continua sem poder contar com seu principal jogador e lista de desfalques aumenta
O Fluminense viaja para Bragança Paulista para enfrentar o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira (09), pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, com uma boa vantagem por ter ganho o primeiro embate por 2×0. O técnico Mauricio Barbieri continuará sem poder contar suas principais peças, tais como, Cleiton e Claudinho, e ainda teve mais dor de cabeça, e ganhou mais desfalques.
A equipe paulista chega na competição após eliminar Mirassol e Luverdense em fases anteriores. A partida contra a equipe paulista terminou 3×2, com muito sufoco, o gol da vitória, de Tomás Coelho saiu aos 48′ do segundo tempo. Contra o time de Rio Verde, 2×1. Em ambas partidas, Arthur Victor Guimarães, marcou. O atacante provavelmente estará em campo na partida de hoje. A última partida da equipe comandada por Mauricio Barbieri foi diante da Chapecoense, pela estreia no Brasileirão, onde, conseguiram um triunfo mesmo que de visitante, por 3×0.
No último jogo, diante do Bahia, com gols de Artur, Luan e Tomás, a equipe de Bragança Paulista empatou com o Bahia, por 3×3, em casa,
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Além de Claudinho e Cleiton, que estavam com a seleção olímpica, Raul e Vitinho continuam se recuperando de lesão e Gabriel Novaes não pode atuar, pelo fato de já ter jogado a competição com a camisa do Bahia. O desfalque da vez foi Alerrandro, diagnosticado com Covid, ontem (8). Para fechar a lista, Fabrício Bruno e Edimartambém ficarão de fora.
Porém, o atacante Helinho, desfalque na última partida (contra o Bahia), por dores devido a um entorse no tornozelo, foi relacionado para a partida.
Confira a provável escalação:
Julio César; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Jadsom, Lucas Evangelista e Cuello; Artur, Pedrinho (Helinho) e Ytalo Técnico: Maurício Barbieri