De Olho Neles: Boca Juniors chega à decisão da Libertadores sem vencer um jogo na fase mata-mata
Ao chegar à decisão da Copa Libertadores da América, o Boca Juniors se tornou o primeiro time na história da competição a ser finalista sem vencer pelo menos um jogo na fase mata-mata do torneio. A equipe argentina empatou a seis partidas que fez antes de chegar ao jogo derradeiro.
Outro ponto importante de ressaltar nas estatísticas do Boca Juniors na competição até o momento, é em relação ao número de gols marcados. Foram nove bolas na rede durante a fase de grupos e, apenas, três nas eliminatórias. Os xeneizes, portanto, tem a mesma quantidade de gols anotados pelo atacante do Fluminense, Germán Cano, artilheiro isolado da competição.
Em relação à equipe, são dois desfalques: o zagueiro Marco Rojo, que cumpre suspensão; e o atacante Zeballos, que sofreu uma lesão grave no joelho direito. O técnico Jorge Almirón, entretanto, vai poder contar com o zagueiro Valentini, substituto do capitão, e com o centroavante Zeballos.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Provável escalação: Sergio Romero; Advíncula, Figal, Valentini, Fabra; Medina, Pol Fernández, Equi Fernández, Barco; Merentiel e Cavani
Fluminense x Boca Juniors se enfrentam, neste sábado (04), às 17h, no Maracanã, pela final da Copa Libertadores da América.