De não relacionado a “herói” – Fora da estreia, Jhon Arias decide para o Flu no jogo seguinte
O Fluminense começou a temporada de 2022 com mudanças em todos os setores do campo e da comissão técnica, com a volta de Abel Braga para o comando Tricolor. O treinador realizou grandes mudanças na parte tática e na relação dos jogadores para as partidas. E isso foi visto com o meia Jhon Arias, que não foi relacionado por Abel Braga na estreia do Flu no Carioca. O jogador não se abalou, treinou, foi chamado para a partida contra o Madureira e marcou o gol da primeira vitória do Flu no Campeonato e no ano.
Na primeira partida, Nathan e William Bigode (novas contratações) ocuparam as posições que o colombiano pode exercer em campo: meia de armação e ponta, respectivamente. Ganso como meia de criação reserva foi relacionado e, apesar de Nathan ter saído com cãibras, o jogador acabou não entrando em campo.
Já pelas pontas, Caio Paulista e Luiz Henrique foram os substitutos levados por Abel Braga para a partida contra o Bangu. O técnico tricolor colocou os dois em campo e tiveram partidas opostas, com Luiz Henrique se mostrando em nível para ser titular e Caio abaixo de seu rendimento máximo.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Confira os jogadores relacionados para o jogo contra o Bangu:

Após um baixo número de criações de jogadas de real perigo ao gol adversário na estreia, Abel Braga escolheu levar o meia Jhon Arias que acabou sendo o herói da noite. O jogador que entrou aos 65 minutos de jogo, marcou o único gol da partida depois de uma bonita jogada protagonizada por William Bigode, após dois minutos de ter entrado em campo.

Depois do apito final, Jhon Arias falou sobre a importância dessa vitória e que isso ajuda na confiança do elenco para o restante da competição.
“Contente, necessitávamos da vitória por todo o esforço do time que fizemos desde o primeiro tempo. O time vem melhorando e vem se adaptando ao que quer o professor. Sempre importante vencer esse tipo de jogo para ganhar confiança”, afirmou o meia colombiano.
Abel Braga então terá uma difícil (e boa) missão para montar a equipe para a próxima partida com um quarteto de armação/ponta que está no nível para serem titulares (Luiz Henrique, Nathan, William e Jhon Arias).
ST,
Edu Marques
