Copinha 2019 : Flu encaminha acerto com trio destaque da competição
Se por um lado, dentro de campo, na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o tricolor não foi muito longe, sendo eliminadona fase anterior às oitavas de final da competição – perdendo para o Audax – do lado de fora o Flu conseguiu ir mais longe e trouxe boas promessas para a base tricolor. O departamento de scout do clube trabalhou e está por detalhes para anunciar uma nova dupla, que foi destaque na copinha.
E a diretoria agiu rápido. Os meninos já pode ser chamados de “Moleques de Xerém” pois já estão treinando junto com nossa base. Os atletas chegaram por empréstimo – com valor de compra fixado em contrato. Carlão, 17 anos , zagueiro do Náutico e Jeferson, lateral esquerdo do Lagartense.
Além da dupla, o Flu recentemente anunciou a chegada de Caio Vítor, de 18 anos, atacante que estava no Volta Redonda. Outro nome para Xerém, mas ainda em período de avaliação, o lateral paraguaio Yair Mendes, que fica para observação.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram