Conmebol marca reunião emergencial para debater final da Copa Libertadores, após atos de violência em Copacabana

Compartilhe

A Conmebol convocou uma reunião emergencial para a manhã desta sexta-feira (03) para debater os atos de violência entre torcedores de Fluminense e Boca Juniors e as consequências disso para a disputa da final da Copa Libertadores da América, marcado para este sábado (04), às 17h, no Maracanã. Participam do encontro dirigentes da CBF, da AFA e dos dois clubes.

De acordo com informações do repórter Wilson Pimentel, da Rádio Manchete, a entidade sul-americana “estuda realizar a decisão com portões fechados, o que não agrada a diretoria tricolor”. Pelo lado argentino, os dirigentes propõem que a partida seja adiada ou aconteça a mudança para outro país, com o objetivo de diminuir a tensão entre as duas torcidas.

Na tarde desta quinta-feira (03), uma briga generalizada entre torcedores do Fluminense e do Boca Juniors tomou conta das areias da Praia de Copacabana. A Polícia Militar interveio com tiros de bala de borracha e gás de pimenta. A PM informou que 20 argentinos foram detidos na confusão, além disso foram relatos atos de racismo por parte dos xeneizes.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram


Compartilhe

10 thoughts on “Conmebol marca reunião emergencial para debater final da Copa Libertadores, após atos de violência em Copacabana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *