CONMEBOL indica árbitros cotados para comandar final da Libertadores

Compartilhe

A CONMEBOL já definiu os possíveis árbitros para apitar a decisão da Copa Libertadores da América entre Fluminense x Boca Juniors, dia 04 de novembro, às 17h, no Maracanã. Fontes ligadas à entidade informaram que os escolhidos são: Wilmar Roldán (COL), Esteban Ostojich (URU) e Piero Maza (CHI). A expectativa é de que o anúncio oficial da equipe de arbitragem aconteça duas semanas antes da final.

Todos os árbitros selecionados já apitaram jogos do Fluminense nesta edição da Copa Libertadores. Confira:

Wilmar Roldán

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O experiente árbitro de 43 anos apitou duas partidas do Tricolor na torneio sul-americana deste ano. O retrospecto é de uma vitória e de uma derrota. Na estreia da competição, o Fluminense venceu o Sporting Cristal (PER) por 3 a 1 sob o comando do colombiano. Apesar do resultado, houve reclamação da não marcação de um pênalti em Germán Cano. Ainda na fase de grupos, o Time de Guerreiros perdeu para o River (ARG) por 2 a 0, no Estádio Monumental de Núñez.

 

Esteban Ostoijch

O uruguaio apitou apenas um jogo do Fluminense nesta edição da Libertadores. E logo uma partida emblemática para a torcida tricolor: goleada por 5 a 1 sobre o River Plate (ARG), no Maracanã.

 

Piero Maza

O árbitro chileno comandou duas partidas do Tricolor na competição. E foram dois empates: na última rodada da fase de grupos, no Maracanã, 1 a 1 contra o Sporting Cristal (PER); diante do Argentinos Jrs (ARG), no jogo de ida oitavas de final, igualdade pelo mesmo placar.


Compartilhe