CONMEBOL dá ”ok”, e duelo entre Flu e Indpendiente Santa Fé já tem local pré-definido

Compartilhe

Matéria escrita por João Eduardo Gurgel e Bruno Sznajderman

A partida entre Independiente Santa Fé e Fluminense, pela segunda rodada do Grupo D da Copa Libertadores parece estar se encaminhando para um desfecho quanto ao local.

Com o decreto da prefeitura de Bogotá (e posteriormente a confirmação), o jogo não pode ser realizado na capital colombiana. Então, restou buscar outra cidade para a realização do confronto.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Após a Prefeitura de Tunja fechar as portas para os times de Bogotá por conta dos avanços nos casos de Covid-19, restou outras três opções avaliadas pela diretoria dos “Leones”: Pereira (1.400 m); Manizales (2.153 m); e Armênia (1.480 m).

Contudo, como informado pelo repórter Victor Lessa (CBN), o prefeito da cidade de Armênia, em entrevista à Radio Caracol aceitou o pedido para realizar o a partida. A CONMEBOL já deu o ”ok” para a realização (seja em Pereira ou Armênia) mas o Santa Fé preferiu jogar em Armênia. Agora falta apenas a oficialização. O Flu acompanha a situação para readequar sua logística.

Essas três cidades ficam na mesma região em que foi disputado o torneio pré-olímpico ano passado. Os estádios são bons, tem boa logística de hotel e a pandemia está um pouco mais controlada.

ST


Compartilhe