Com muitos desfalques, Fluminense promove atletas do sub-23 para o elenco principal

Compartilhe

O Fluminense na tarde desse sábado (26) teve a confirmação  de nove jogadores infectados com a Covid-19. Entre eles, Luccas Claro, Calegari e Luiz Fernando, todos titulares da equipe.

Com isso, Odair foi obrigado a recorrer ao seu elenco sub-23 (time de aspirantes) e promoveu quatro atletas já para a atividade realizada nesse sábado no CT Carlos Castilho.

De acordo com o GE, o zagueiro Higor, o lateral direito Wisney e o atacantes Christian e Matheus Pato foram alguns dos atletas do time Sub-23 do Fluminense que treinaram entre os profissionais, já que o elenco está bastante desfalcado, e devem ir para o jogo de segunda-feira, contra o Coritiba.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Wisney era a quarta opção do Fluminense para a lateral-direita, uma vez que Calegari e Daniel Bolt estão contaminados com o novo coronavírus, e Julião será titular, o garoto de Xerém deverá ser relacionado pela primeira vez.

Com Digão lesionado e Luccas Claro e Luan também infectados, Odair subiu também o zagueiro Higor, de 21 anos e que o vínculo se encerra no fim do ano.

Para o ataque, Matheus Pato, de 25 anos e que tem vínculo também até o fim da temporada e Christian Henrique, atacante de lado de campo e que tem um estilo de jogo de velocidade e muita força física. Ambos passaram um período empestado ao STK Flu Samorín, na Eslováquia, e o último, mais recentemente, fez um período de intercâmbio no Fleetwood Town, da Inglaterra.

Outros atletas que estão no Sub-23 e estão à disposição do profissional em caso de necessidade são: Guilherme (lateral), John (zagueiro), Denilson (meia), Matheus Cassini (meia), Miguel Silveira (atacante).

ST

João Eduardo Gurgel


Compartilhe