Com Hudson, Yago Felipe e Marcos Paulo, Odair arma o Flu contra o Madureira
Às vésperas do primeiro confronto pela Taça Rio, nesse domingo às 16h00, contra o Madureira no Maracanã, o técnico Odair Hellmann montou o time titular com algumas alterações. Nenê, Henrique e Gilberto serão poupados, e Ganso, que sentiu dores no joelho, não estarão disponíveis para o jogo de logo mais.
Com isso, o treinador irá utilizar o jogo novamente para testar algumas peças do elenco. A informação foi dada pelo Globo Esporte.com e confirmada pelo Saudações Tricolores.
A primeira mudança será entre os volantes. Hudson ganhará nova oportunidade entre os titulares. Ele, que perdeu espaço e não entra em campo há cerca de um mês, volta a figurar entre os 11 iniciais. A última vez que o volante esteve em campo foi no empate em 1 x 1 contra o Unión La Calera.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
A segunda alteração será a entrada de Yago no time titular. O meia entrou bem no jogo da Copa do Brasil, contra o Moto Club, e ganhará uma nova chance na posição de Nenê. Havia uma expectativa da torcida de que Miguel ganhasse a posição, mas o jovem e talentoso meia apenas voltou a ser relacionado e será opção no banco de reservas.
Por último, Marcos Paulo retornará ao time, no lugar de Fernando Pacheco. O peruano, que começou o jogo contra o Moto Club, não conseguiu apresentar um grande futebol, e dará lugar para o jovem de Xerém. O camisa 11, inclusive, entrou no segundo tempo na partida do Maranhão e marcou o quarto gol tricolor.
A provável escalação do Fluminense para o confronto de amanhã será: Muriel, Julião, Digão, Nino e Egídio; Yuri, Hudson e Yago Felipe; Marcos Paulo, Wellington Silva e Evanílson.
ST