Com gol no fim, Fluminense perde para o Vasco na partida de ida da semifinal da Copa do Brasil

Compartilhe

O Fluminense foi derrotado na partida de ida da semifinal da Copa do Brasil para o Vasco por 2 a 1. O tricolor saiu na frente na primeira etapa com gol de Kevin Serna mas após o gol parou de jogar e viu o rival dominar a partida. O cruz-maltino contou com gols de Rayan e Vegetti para sair com a vitória.

Primeiro tempo

O  Vasco começou melhor na partida, com uma marcação pressão muito forte. Ainda no primeiro minutos, Andrés Gómez aproveitou uma bobeada de Freytes e saiu em velocidade, mas zagueiro conseguiu se recuperar e travar o chute. Pouco depois veio a resposta tricolor. Lucho Acosta achou Serna em velocidade pela direita. O colombiano devolveu para o meia que finalizou com muito perigo.

O Fluminense melhorou na partida, passou a ter um pouco mais de posse e buscar jogadas mais ofensivas, mas sem grande perigo. Aos 15 minutos, Puma Rodrigues recebeu lançamento na esquerda por trás da zaga e tocou na saída de Fábio, mas Thiago Silva afastou. A resposta do tricolor veio aos 20. Em jogada ensaiada de falta, Thiago Silva escora para Serna que finaliza no canto e abre o placar.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Após o gol, o duelo deu uma esfriada mas com o Vasco tendo mais controle das ações. O cruz-maltino chegou a ter um pênalti marcado mas foi anulado por impedimento no início da jogada.

Segundo tempo

Assim como acabou a primeira etapa, o Vasco voltou pressionando e jogando melhor. Aos 4 minutos, Puma cruza rasteiro e Rayan deixa tudo igual no Maracanã. Após o. gol de empate, o o cruz-maltino seguiu melhor e não deixou o ritmo baixar, tendo chances de virar a partida. Depois dos 15 minutos, o tricolor deu uma leve melhorada mas sem conseguir levar perigo.

Com tudo igual no placar, o duelo passou a ficar nervoso, com muitos duelos no meio campo. A primeira finalização que obrigou Léo Jardim a fazer uma defesa veio apenas aos 36 minutos da segunda etapa, com Keno. O camisa 11 cortou pro meio mas finalizou sem força. No fim da segunda etapa, Vegetti recebe cruzamento na medida para virar a partida.

Próximo jogo

Fluminense e Vasco voltam a se enfrentar pela partida de volta da semifinal no próximo domingo às 20h30, no Maracanã.


Compartilhe