Com direito a outro golaço de Samuel Xavier, Fluminense vence o Argentinos Juniors por 2 a 0 e garante vaga nas quartas da Libertadores
Com dois gols no fim, o Fluminense venceu o Argentinos Juniors por 2 a 0 e garantiu vaga nas quartas de final da Libertadores. Assim como na primeira partida, Samuel Xavier marca um lindo gol. John Kennedy fechou o caixão. O tricolor dominou a partida, mas teve bastante dificuldade para furar o bloqueio argentino. Na próxima fase, o Fluminense espera o vencedor de Flamengo e Olimpia.

Primeiro Tempo:
O Fluminense começou melhor nos primeiros minutos, aproveitando a marcação baixa do time argentino. Quando o Argentinos Juniors subiu a marcação, eles passaram a ter mais posse e jogar melhor, mas após os 15 minutos voltaram a recuar a marcação. O time de Fernando Diniz passou a ter a posse de bola, mas com muita dificuldade para criar suas jogadas.
A primeira chance de perigo veio aos 28 minutos, Lima rouba bola no meio, que sobra para Cano. O argentino dribla o goleiro, que estava bem antecipado, mas bola desvia na finalização e o zagueiro consegue cortar antes dela sair em escanteio. A principal chance de gol veio dos argentinos. Após erro de passe, Gondou arrisca de fora e a bola passa perto da trave.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Segundo Tempo:
O tricolor voltou melhor para a segunda etapa e por pouco não abriu o placar aos seis minutos. Keno cruza, Cano desvia quase na pequena área e o goleiro defende em dois tempos. O Fluminense seguiu melhor, mas assim como na primeira etapa, sem conseguir criar chances.
A segundo etapa seguiu da mesma forma que a primeira. Fluminense com a posse mas sem conseguir criar. Até que aos 40 minutos, John Kennedy desvia para Samuel Xavier acertar um lindo chute e abrir o placar para o tricolor. Apos o gol, os argentinos passaram a buscar o gol. Aos 51, Daniel acha JK em velocidade que passa pelo zagueiro e marca o segundo do tricolor.
Próximo jogo:
O Fluminense volta à campo no próximo domingo, às 16h, para enfrentar o Grêmio pelo brasileirão.