Com a volta da torcida, Fluminense faz jogo de pouca inspiração e perde por 2 a o para o Fortaleza
Fluminense e Fortaleza se enfrentaram na noite desta quarta-feira, no estádio do Maracanã, em jogo que marcou a volta da torcida Tricolor aos estádios. Em um jogo de pouca inspiração pelo lado do Flu, o time Tricolor perdeu por 2 a 0, com dois gols oriundos de jogadas aéreas em cobranças de escanteio no segundo tempo. Marcelo Benevenuto e Titi marcaram para o adversário.
Como foi a campo:
O técnico Marcão repetiu a escalação da última partida contra o RB Bragantino. Para o confronto, o treinador não pôde contar com Martinelli, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Primeiro tempo:
A primeira etapa foi marcada por um jogo muito estudado entre as equipes. Poucas foram as oportunidades dos dois lados. Aos 19 minutos, Nonato é lançado na área, divide com Ronald e Titi e vai ao chão. Jogadores do Fluminense pedem o pênalti, mas o árbitro manda o jogo seguir. O primeiro chute do Flu só saiu aos 36 minutos, quando Danilo Barcelos cobrou escanteio na área, a defesa do Fortaleza fez o corte. Na sobra, André arriscou um chute de longe e mandou por cima do gol. No último lance da primeira etapa o Fluminense quase abriu o placar. Em cobrança de falta, Danilo Barcelos acertou o travessão do time adversário.

Segundo tempo:
A segunda etapa não começou bem para o time de Marcão. Logo aos 3 minutos de partida, o Fluminense viu o Fortaleza abrir o placar depois de cobrança de escanteio e cabeceio de Marcelo Benevenuto. Após falha de Luccas Claro, aos 12 minutos, Pikachu arrisca um chute cruzado pelo lado direito e obriga Marcos Felipe a mandar para escanteio. Logo em seguida, a bola aérea voltou a atormentar o time Tricolor. Em mais um escanteio, Titi ampliou para os rivais. O Flu só voltou a assustar no jogo aos 23 minutos, Luiz Henrique avançou pelo meio com velocidade e a bola chega até Fred, que tocou para Gabriel Teixeira, que devolveu. O camisa 9 do Flu da entrada da área e mandou perto do gol. Marcão realizou as cinco substituições: Bobadilla, Lucca, Gabriel Teixeira, Arias e Samuel Xavier entraram nos lugares de Luiz Henrique, Caio Paulista, Yago Felipe, Gabriel Teixeira e Calegari. Aos 38 minutos, Lucca cobra falta pelo lado direito da área, Fred sobe mais que a defesa e cabeceia, mas o goleiro do Fortaleza faz grande defesa!
E a partida chegou ao seu fim sem mais nenhum lance de perigo.
O Fluminense volta a campo no próximo sábado (09), às 16:30, contra o Fortaleza, no Maracanã.
ST!